segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Reflexão das Notas dos TACs

Recebemos na última aula de PMI, todos os trabalhos anteriores de avaliação contínua. Para dizer a verdade, antes de os receber, pensei que não me tinham corrido bem pois reparo que ainda sinto bastante dificuldade nos textos argumentativos.
Não sinto que consiga fazer um texto, com permissas e conclusão, tão fácilmente como algumas pessoas da minha turma e por isso, as minhas expectativas eram practicamente zero. 
No entanto, tive uma grande surpresa ao receber um trabalho com uma nota qualitativa de muito bom num dos trabalhos de construção de argumento relacionado com a crítica de imagem, assunto que tratamos na lecture desse mesmo dia.
O segundo trabalho foi um pouco mais baixo, o que me veio provar que apesar de, talvez, não ter tanta dificuldade como pensava que tinha, preciso na mesma de trabalhar e esforçar-me para continuar com um bom trabalho.
Fiquei muito feliz de saber que o meu e-portfólio estava bom e que poucas eram as coisas em que tinha de trabalhar neste, à parte de continuar a "postar" textos.
Concluíndo, de uma maneira geral, fiquei bastante satisfeita com a minha prestação em PMI até agora e espero continuar assim, ou melhor se possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário