segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"No hard feelings"

Como podemos nós saber se estamos a fazer o que é suposto fazermos?
As pessoas que dizem que foram feitas para alguma coisa, como podem ter elas a certeza?
Pergunto-me todos os dias se Gestão é realmente o que eu quero estar a fazer, no entanto, sei que essa pergunta nem existe pois não há sombra de dúvidas na resposta que daria.
Sinto falta da adrenalina e do poder que sinto em palco, e não me parece que vá encontrar algo parecido em lado algum.
A minha cabeça diz-me para continuar, para resistir e acreditar que vou continuar a cantar como um hobbie e que isso vai ser o suficiente para me sentir realizada, porém o meu coração diz-me o oposto!
Não entendo o porquê de, apesar de ter sido convidada para cantar em diferentes sítios no último mês, dizer sempre que não. Não entendo a minha vergonha de cantar à frente de amigos, quando tudo o que eu quero é mostrar o que realmente sei fazer e, na realidade, já cantei para plateias tão vastas que não entendo qual é o meu medo de cantar para as pessoas que me são mais próximas.
Talvez seja porque, na minha cabeça, penso que eles estejam com fortes espectativas, as quais não vou conseguir atingir.
Toda a minha vida fui uma boa aluna a todas as disciplinas, mas também sabia que não era para aquilo que o meu coração batia mais forte, não era para aquilo que a minha barriga virava casúlo de 1000 borboletas!
Sinto muita falta de todas as experiências que passei em Londres, porém era incapaz de voltar a viver lá!
Mas o meu sonho perdura, e eu sei que o próximo passo será maior que todos aqueles que já tentei dar! Espero não ter medo, e sobretudo, espero ter sucesso em tudo o que faço.





Sem comentários:

Enviar um comentário