terça-feira, 7 de dezembro de 2010

THE END

Projecto Multidisciplinar 1 acabou e sinto-me bastante contente com a minha prestação na cadeira.
O semestre, nesta disciplina, não foi fácil e foram poucos os momentos com falta de trabalho. No entanto, penso que consegui atingir uma boa nota, apesar de saber que se me tivesse esforçado um pouco mais conseguiria uma nota muito melhor.
O PTS é onde sinto que falhei mais a nível de trabalho e nota. Não consegui atingir o meu objectivo e tenho que admitir que não era tão fácil como deva a entender. 
O trabalho e tempo que deveria ter sido empregue na sua formação foi transmitido para outras disciplinas que eu pensava estar em pior forma.
O e-portfólio, apesar de no início pensar que seria bastante chato, tornou-se numa actividade bastante interessante e devo também dizer que não estava à espera das notas que obtive para o mesmo.
De uma maneira geral estou feliz com a disciplina e penso que as competências que aprendi serão postas em uso muito brevemente e também no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário